"Mesmo quando tudo é real, temos nossas dúvidas."

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Capítulo 8

Ele, então, passou suas mãos por minha cintura com força e me aproximou dele. Encarei-o com muito medo mas tudo que ele demonstrava era raiva. Aquele não era Joe. Ou era? Pensei bem e relaxei em seus braços. Ele não faria nada comigo, concluí. Fitei seus olhos com a maior calma e paciência, o que o fez ele me segurar com menos força. Senti os músculos dele se relaxarem.
-Foi por isso... -ele murmurou quase sem mexer os lábios.
-Por isso? -perguntei aflita.
-Por isso que me apaixonei por você. -ele respondeu sem olhar pra mim.
Desviei o olhar e me senti levemente desconfortável. Ninguém havia me amado sem eu retribuir antes. Na verdade, só acontecera o contrário, com o Josh mesmo. Ele, então, me soltou e riu alto, meio maleficamente.
-Você acreditou? Sua pirralha ridícula. Você acha que eu pensaria numa idiota como você? Além disso, nem gostosa é. Eu, Joseph Adam Jonas nunca gostaria de alguém como você.
Eu olhei calma para ele. Depois de ter dito aquilo, não dava para voltar atrás. Eu já sabia quem ele era e nem tinha medo dele. Sabia que ele só queria me provocar. Eu fui assim com muito tempo em relação ao Josh. Sorri para ele e me virei. Ele, então, começou a reclamar, mas nem dei atenção. Andei em direção a faculdade muito em paz, ou pelo menos tentando estar.
-Ele gostava de mim. -repeti pra mim, só pra ter certeza.
-Quem? -falou um voz atrás de mim, me assustando.
Virei-me e dei de cara com Luce. Ela sorria educadamente apesar de não ter sido a coisa mais educada do mundo ela chegar me perguntando as coisas.
-Ninguém importante -sorri de volta
-Ah, aposto que está falando do Joe. -ela continuou me irritando um pouco mais.
-Eu tenho um namorado. -respondi ríspida.
Ela, então, desmanchou seu sorriso por um instante, mas logo depois deste recolocou-o em seu rosto.
-Demi, quer sair com a gente no domingo?
-Eu? Sério? Claro! Adoraria, Luce.
-Bem, agora que os períodos acabaram to indo pra casa. Beijos Demi.
-Tchau, Luce.
Ela, por sua vez, virou-se e andou enquanto eu procurava um lugar para me sentar. Encontrei um banco quase na porta da faculdade e atirei meu corpo sobre ele. Respirei fundo enquanto procurava meu celular na bolsa, pois senti ele vibrar.
-Minha princesinha, que saudades. Me liga ou vou ficar triste. -dizia a mensagem de Josh.
Suspirei e atirei meu celular de volta na bolsa: não queria pensar em Josh. Acabei fechando meus olhos e adormecendo no banquinho da universidade. Quando abri meus olhos, não estava mais lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

cade o resto,ja li todas as suas historias,do outro site seu eu ja li as 2 partes,e agora essa outra historia,eu ja acabei de ler ate o cap 8,so q nao da para ler e depois que voce escrever o cap 9,ja vou ter esquecido a historia,e agora que a historia tava tao legal,espero que voce publique mais historias em seus blogs,pois todas as historias que voce faz usando os nomes dos atores,é do legal,tao emocionante.